Saiba mais sobre a história da CFBijoux Acessórios

 

Olá, que bom ter você aqui!

Meu nome é Carla Fiuza e sou a proprietária da CFBijoux Acessórios.

 

Sou eu que faço a maioria das bijuterias da loja. E as que eu não produzo, escolho com muito carinho pensando em você, mulher, seja qual for a sua idade e estilo de vida.

Vem descobrir como tudo começou...

Aprendi a fazer bijuterias quando eu tinha 15 anos. Fazia colares, pulseiras e brincos para mim mesma, tendo como inspiração os modelos que via em vitrines e revistas de moda. Também fazia algumas peças para minha mãe, irmã e para presentear as amigas. Depois de um tempo parei...

Durante o período de faculdade, (sou formada em Pedagogia) eu fiz algumas peças para usar e elas fizeram muito sucesso entre as alunas que vinham perguntar onde comprei e, quando dizia que eu mesma fazia, surgiam várias encomendas.

Nessa época eu não tinha dinheiro para investir em material pois, mesmo trabalhando, o meu salário era praticamente todo para o pagamento da mensalidade. Então, numa sexta-feira, saí do trabalho e fui até a loja, comprei o material com cheque pré-datado e passei o final de semana em casa confeccionando as encomendas.

Na semana seguinte levei todas e entreguei. Recebi os pagamentos das vendas e muito mais encomendas. Retornei à loja, resgatei o cheque e comprei mais material para fazer os novos pedidos. Assim eu fiz até conseguir levantar um capital e não precisar dar mais cheques pré-datados. E assim eu segui vendendo minhas peças até o final da faculdade em 2004.

As vendas de bijuterias me ajudaram a pagar as mensalidades da faculdade, pagar as parcelas do baile de formatura e também a comprar parte do meu enxoval de casamento (me casei uma semana após me formar).

E mais uma vez eu parei de fazer as minhas peças pois me casei e vim morar em Brasília. Aqui, recém chegada, eu não conhecia nada e não sabia onde comprar material. E como estava recém formada, fui trabalhar...

E lá se foram 13 anos e 2 filhos... Até que no final de 2018, desempregada, resolvi que iria voltar a trabalhar com algo que eu gostava e que eu pudesse conciliar com a rotina de mãe.

Investi nas semijóias. Mas elas não me completavam, porque no fundo eu queria mesmo era colocar "a mão na massa" e usar minha criatividade para produzir as minhas peças para embelezar outras mulheres como eu fazia antes.

E decidi! Voltei a produzir, abri minha loja online e estou muito feliz com isso.

Agradeço a minha família, amigos e todas as minhas clientes que me apoiaram e incentivaram no momento da transição. Vocês são a minha maior inspiração na hora de criar uma nova peça, pois faço com muito amor pensando em deixar vocês sempre lindas.

Por acreditar que cada mulher é única, meu desejo é que minhas peças sejam muito mais que um acessório. Minha missão, é a de despertar e valorizar a autoestima feminina.

Quero que ao usar uma peça da CFBijoux Acessórios, você, mostre ao mundo a mulher linda, maravilhosa, cheia de estilo e personalidade que existe dentro de você.

 

Um abraço carinhoso.

Carla Fiuza

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

CFBijoux Acessórios - CNPJ: 34.205.792/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Instagram